Andamento do projeto
Bom... venho aqui comentar que o projeto do jogo "A Mansão" está em pleno desenvolvimento e acreditamos que em breve... cerca de uma ou duas semanas no máximo que o jogo estará pronto!
Atualmente toda a parte de programação do jogo feita por Helton Tomazin está praticamente pronta, apenas arrumando alguns bugs e terminando de implantar novas mecânicas do jogo...
A parte de arte em questão de desenhos está toda pronta, Thais Matsufugi desenhou todos os avatares e sprites ingame das irmãs e todos os elementos interativos do jogo enquanto Arthur Ribeiro desenhou os avatares e sprites da velha e da sombra e todos os elementos não-interativos de cenário (os comôdos de background)... atualmente Thais Matsufugi ficou responsável por TODA a pintura do jogo, ela está terminando de pintar todos os elementos de background do jogo enquanto Fernando Hofmann vetoriza e anima os sprites ingame e os elementos interativos no Flash.
O projeto de som em questão de músicas já foram praticamente todas escolhidas pelo Sound Designer do grupo, Gabriel Nepomuceno, que junto a mim (Thomas Leme) montaremos todo o audio do jogo finalizado junto com o Flash.
Em breve postaremos mais novidades!
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Thomas Leme - Diretor, Game Designer e Roteirista.
Atualmente toda a parte de programação do jogo feita por Helton Tomazin está praticamente pronta, apenas arrumando alguns bugs e terminando de implantar novas mecânicas do jogo...
A parte de arte em questão de desenhos está toda pronta, Thais Matsufugi desenhou todos os avatares e sprites ingame das irmãs e todos os elementos interativos do jogo enquanto Arthur Ribeiro desenhou os avatares e sprites da velha e da sombra e todos os elementos não-interativos de cenário (os comôdos de background)... atualmente Thais Matsufugi ficou responsável por TODA a pintura do jogo, ela está terminando de pintar todos os elementos de background do jogo enquanto Fernando Hofmann vetoriza e anima os sprites ingame e os elementos interativos no Flash.
O projeto de som em questão de músicas já foram praticamente todas escolhidas pelo Sound Designer do grupo, Gabriel Nepomuceno, que junto a mim (Thomas Leme) montaremos todo o audio do jogo finalizado junto com o Flash.
Em breve postaremos mais novidades!
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Thomas Leme - Diretor, Game Designer e Roteirista.
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